José Miguel Fabre nasceu em Guayaquil, Equador, em outubro de 1997. Baterista de rock, pop, hip hop, R&B, música experimental, noise e metal.

Aos 14 anos iniciou seus estudos de bateria com Igor Icaza, focando principalmente em metal e rock. Dois anos depois ingressou no Carlos Albán Estudio de Percusion, para estudar jazz e teoria musical.
Posteriormente continuou os estudos de bateria com Raúl Molina, focando-se no jazz, hip hop e improvisação.
Em 2019, recebeu uma bolsa de excelência musical da Universidad San Francisco de Quito, onde atualmente cursa Performance de Música Contemporânea.

Ao longo desses 10 anos de carreira, José Miguel teve a oportunidade de compartilhar seu talento com importantes figuras da mídia musical equatoriana e de outros países, o que o levou a se posicionar como um dos jovens músicos profissionais mais reconhecidos do Equador.

Hoje em dia se apresenta com as bandas Lolabúm e Desarraigo, oferece os seus serviços como músico de sessão e gravação para várias bandas locais e é também professor particular de bateria.

crossmenu linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram