Nascido no Rio de Janeiro, no dia 02 de Agosto de 1980. Desde 10 anos de idade sua família o incentivava a estudar, mas no início estavam indicando o instrumento errado, um teclado. Mas, isso durou apenas dois meses. Sua vontade era estudar bateria e também uma motivação para estar sempre com seus amigos na igreja. Mas com 11 anos de idade o que achava que era um passa tempo começou a ficar sério e apareceu sua primeira oportunidade de tocar na igreja que acabou mudando sua vida, pois já são mais de duas décadas tocando bateria.

Muito motivado e obtendo resultados, já no Ministério de Louvor da sua igreja, não parou de estudar mesmo sendo autodidata. Começou a adquirir video-aulas para aprimorar a sua técnica até que um dia conheceu seu primeiro professor, Marquinhos Santanna no ano de 1995, após uma vinda dele ao Rio com a banda Metanoya (banda da cantora Soraya Moares), para uma apresentação em sua igreja, vendo o interesse e o talento de Bruno Medeiros o abraçou e começou a dar as primeiras aulas em sua escola de música em SP (Music Ville) que existe até hoje.

O ano de 1998 foi de muitos frutos, quando Bruno Medeiros começou a trabalhar com o grupo vocal Kades Singers, foi onde teve seu primeiro trabalho com banda profissional, uma banda de Soul que na época estava no auge no cenário gospel do Rio de Janeiro.

A partir do ano 2000, sua musicalidade foi bem diversificada, tendo seguido os estudos de bateria e percussão popular com o respeitado professor, Jorge Casagrande. Durante seu curso na Escola de Baterista Jorge Casagrande, veio o convite para participar da Orquestra de bateristas Jorge Casagrande, bem conhecida no Estado do Rio de Janeiro.

Bruno Medeiros tocou com o Cantor Gospel Chris Duran por um período e atualmente além de estar tocando com a cantora Jussara Chieregato (Ex Kades Singers) participa do projeto de produção de um novo trabalho da Banda Complexo J (Banda pioneira no gospel nacional) que voltou e está preparando um trabalho comemorativo de 30 anos de carreira, além da Banda Try que faz cover de John Mayer e Dave Matthews Band.

Além das baquetas Liverpool, é endorsee também da Pearl Drums, Urban Boards e Karpius Cymbals

 

-- Redes Sociais --

Instagram: @_brunomedeiros_

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCaiTrphHhpz0-9BoiCLWHXw

 

crossmenu
Open chat
We´re online now!
Hello 🎶😃
May I help you?