Escola Música Arte Maior

ARTE MAIOR FOTOtratada

ESCOLA DE MÚSICA ARTE MAIOR
Em setembro de 1988 chegava a Joinville uma escola de música totalmente diferente do tradicional. Nascia uma nova maneira de ensinar música em Joinville.
Além do desejo de transmitir qualidade no ensino musical, havia também a proposta de desenvolver a sensibilidade, o envolvimento e o amor pela música. Os anos foram passando e a Arte Maior se tornando mais sólida e dinâmica, aperfeiçoando continuamente seus professores e sua equipe de trabalho.
Assessorada pela TG Music e pela Faculdade Internacional de Música Souza Lima, a Arte Maior oferece cursos de cordas, sopro, teclas, percussão, técnica vocal, teoria, harmonia e improvisação, prática de bandas, DJ, produção musical, aulas em grupo e musicalização infantil.
Visando a motivação dos seus alunos e sabendo da importância das apresentações ao vivo, a Arte Maior produz diversos eventos durante o ano. Entre eles estão o “Festival de Bandas”, espetáculos no Teatro Juarez Machado e shows em diversos pontos da cidade. A agenda de eventos encontra-se sempre atualizada e disponível no site da escola, assim como os registros dos eventos passados.
DEPOIMENTOS SOBRE A ESCOLA
A Arte Maior contribui para o desenvolvimento e formação de meus filhos desde 2006. A música e a influência dos professores, contribuem não apenas para a formação musical, mas sim para a formação intelectual, social e, principalmente, do Gustavo e da Luiza.
A Arte Maior representa um ambiente de encontro, de compartilhar experiências e descobrimento de suas habilidades e reconhecimento das habilidades dos colegas.
A dedicação e o carinho que sinto em toda equipe da escola me deixa segura e tranquila em não medir esforços para manter meus filhos aqui.
Maria José Varela Mãe de alunos da escola
A Arte Maior se destaca pois valoriza o talento e estimula o espírito artístico dos alunos.
Amanda Elisa Cardoso Aluna de Técnica Vocal
A Arte Maior oferece grandes oportunidades e investe no talento dos alunos.
Matheus Tureck Aluno de Guitarra

Liverpool 2016.

Desenvolvimento GETCON.